Já são oito pessoas mortas em virtude de um grave acidente que aconteceu entre um ônibus e uma carreta, no quilômetro 45 da BR-020, próximo ao município de Formosa, no leste de Goiás. A colisão entre os dois veículos foi frontal e ocorreu na manhã desta quinta-feira (15). O ônibus partiu de Cajazeiras, no Sertão paraibano, com destino à Goiânia, capital de Goiás.

Após o acidente, seis pessoas morreram ainda no local. Já cerca de 30 feridos foram encaminhados a hospitais de Goiás e de Brasília, sendo que dois deles, que eram tratados na capital federal, não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda não há informações sobre a identificação e naturalidade das vítimas.

O resgate dos feridos durou mais de seis horas e contou com participação de cerca de 40 bombeiros militares do Distrito Federal e de Goiás. Até helicópteros foram usados para auxiliar as ações. Em nota, a empresa Guanabara, dona do ônibus que se envolveu no acidente, comunicou que o motorista estava com 20 horas de descanso antes de assumir o volante.

Ainda no comunicado, a Guanabara disse que “enviou de imediato uma força-tarefa de Brasília para prestar a assistência necessária aos passageiros”. Por fim, a empresa lamentou o ocorrido e ressaltou que irá prestar assistência necessária às vítimas. A empresa disponibilizou o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares dos passageiros.

O post Sobe para 8 o número de mortos em ônibus que partiu da PB para GO apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.