Nasce uma nova hegemonia no futebol amador de Monteiro. Com uma campanha irretocável e um elenco “estelar”, a equipe do Sítio do Meio sagrou-se bi campeã da Copa Dr. Chico de Futebol Amador na tarde deste domingo, 16, no lotadíssimo estádio O Feitosão.

O evento contou com uma grande programação promovida pela Prefeitura Municipal, abrindo com emocionante Hino Nacional com arranjo especial, e a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de construção do novo complexo esportivo O Feitosão, que contará com pista de atletismo, quadras poliesportivas, academia, ampliação da arquibancada, construção de novos vestiários, entre outras melhorias.

Em campo, na disputa de 3º e 4º lugar, o Angiquinho venceu o Barradão pelo placar de 1 a 0, gol marcado por “Serrote” e conquistou o troféu “Déda Chagas”. O Barradão vai receber o troféu “Zé Viana”.

Já na grande final, em jogo de muito equilíbrio, o Sítio do Meio venceu a Gamileira por 1 a 0, gol de Rafael “Pelota” e levantou o troféu em homenagem ao radialista e desportista “Simorion Matos”.

Já a valente equipe da Gamileira ficou com o troféu “Saul Formiga”.

No próximo dia 22 haverá a entrega das medalhas e premiações em dinheiro além das premiações individuais em evento que contará com a presença de autoridades, desportistas e atletas.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador teve a maior premiação da história com R$ 6 mil reais de prêmio, apenas para o grande campeão. O evento foi promovido com recursos próprios e contou com a parceria do Armazém Paraíba.

Deixe seu comentário