O Site da prefeitura de Juazeirinho foi hackeado na tarde desta quinta-feira (18), a pagina inicial da prefeitura municipal esta com fundo preto mostrando políticos brasileiros em forma de repúdio a corrupção que se instalou no sistema nos últimos anos.
 
Ao tentar acessar o endereço eletrônico: http://juazeirinho.pb.gov.br/pmj/ o hacker se identifica por nome de “VandaTheGod” e trás a seguinte mensagem:
 
“Corrupção há tem todo lugar, mas no Brasil corrupção virou cultura politica.
O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons. Povo Passivo, Corrupção Ativa, Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele !
Não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos junto, por uma revolução que chegue e nos leve em sua marcha. Nós mesmos somos o futuro. Nós somos a revolução., Governo Não Tememos VCS” !
 
#ForaBolsonaro fora todos os corruptos ! #AntiGov Contato Twitter.com/VandaTheGod
 
Em sua conta do Twitter Vanda The God fez uma publicação com o print do Site, a redação do Portal TV Cariri em contato com o perfil, Vanda disse que ações como esta acontece a fim de chamar atenção para a corrupção instalada no País e que as paginas são escolhidas de forma aleatórias.
comemorado no facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.