Uma dupla de vândalos tentou danificar um Tesla Model 3 e seu carregador em uma garagem em Las Vegas. O que os infratores não levaram em conta é que o veículo possui um sistema de vigilância, chamado Tesla Sentry Mode, que registrou toda a ação.

O sistema de segurança usa as câmeras do piloto automático ao redor do carro para registrar qualquer ação realizada nas proximidades do veículo. O proprietário, identificado como Fernando C, informa que relatou o incidente ao estacionamento e o caso segue em investigação.

De acordo com o proprietário, houve um alerta sobre a movimentação ao redor do veículo por volta das 2 da manhã. Após o aviso, ele disse que recuperou as imagens e pôde ver essas pessoas tentando desligar o “plugue” de carregamento.

O vídeo, divulgado no YouTube em 10 de janeiro, já conta com mais de 700 mil visualizações de pessoas indignadas com as ações da dupla. A motivação dos vândalos não é clara, e considerando o que aconteceu, eles poderiam estar embriagados, o que representaria um perigo ainda maior, já que um deles deixa o local dirigindo.

Como dito, o caso segue em investigação para tentar identificar os criminosos. 

Via: Electrek

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.