O sistema de segurança antifurto da agência do banco da Caixa Econômica de Monteiro foi acionado, causando uma grande fumaça dentro da agência. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (18).
 
Diversos Monteirenses que transitavam pela a “Rua principal onde fica localizado o Banco” ficaram assustados. “Quando vi de longe, pensava que era um incêndio”, relata leitora.
Contrariando informações falsas veiculadas por sites na região de um possível principio de incêndio, o disparo do sistema pode ter sido causando por conta de uma falha como já ocorreu outra vez na mesma agência, pois não foi registrado nenhum atentado ou indicio de incêndio no banco.
 
COMO FUNCIONA ESSE SISTEMA?
 
Para garantir a segurança dos bancos, foram implantados esse sistema que integra softwares inteligentes, sensores e um gerador de neblina, que é automaticamente ativado quando o ambiente do caixa eletrônico é atacado.
 
Essa névoa artificial que atinge a visão e a audição gerando completa desorientação. Antes mesmo de chegar ao ponto de explodir o caixa, uma neblina bastante densa toma conta do ambiente em questão de segundos. A composição química da neblina não é prejudicial à saúde e totalmente inofensiva aos seres humanos.
Veja Vídeo:

Sistema de fumaça antifurto da Caixa Econômica dispara e assusta Monteirenses

Sistema de fumaça antifurto da Caixa Econômica dispara e assusta MonteirensesLeia em:

Posted by Portal TV Cariri on Monday, November 18, 2019

 
TV Cariri

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.