Sistema Correio realiza debates com candidatos à presidência da OAB-PB

O Sistema Correio de Comunicação vai realizar debates entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB). Nesta sexta-feira (23), os candidatos estarão na TV...

por


O Sistema Correio de Comunicação vai realizar debates entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB). Nesta sexta-feira (23), os candidatos estarão na TV Correio, já na segunda-feira (26), o debate será na Rádio Correio 98 FM.

Leia também: Advogados em dia com a anuidade até 2017 podem votar, diz OAB-PB

Confirmaram presença nos debates o atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que concorre à reeleição; Carlos Fábio, atual presidente da Caixa de Assistência da OAB; e Sheyner Asfora. A disputa pela OAB é uma das mais acirradas dos últimos anos. Na Paraíba são em torno de 18 mil inscritos que têm cadastro ativo.

O apresentador do Correio Debate, Nilvan Ferreira, será o mediador do debate entre os candidatos, que acontece a partir das 12h40, com seu término às 14h. O debate será transmitido na Rádio Correio 98 FM e terá a duração de 1h e 20 minutos.

Transmissão integrada

Além da transmissão via rádio, o debate será transmitido ao vivo no Portal Correio e pelo Facebook da Rádio Correio 98 FM.

Debate no rádio

O debate será dividido em três blocos de perguntas entre os candidatos. No primeiro bloco será disponibilizado um minuto por candidato para a apresentação de cada um, e no terceiro bloco mais um minuto para as considerações finais. A ordem de participação dos candidatos no debate será definida em um sorteio, que será realizado em uma reunião com a presença de representantes dos três candidatos.

Na TV

O debate acontece durante o programa Correio Debate da TV Correio, e será mediado pelo apresentador Hermes de Luna. Ele destaca que “a entidade tem finalidades institucionais de proteção do texto constitucional e da ordem jurídico-democrática como um todo, indispensáveis para a defesa direta dos interesses de toda a sociedade e na fiscalização dos atos do poder público, afirmação da cidadania e da ordem constitucional de valores dos direitos fundamentais do homem”.

 

O post Sistema Correio realiza debates com candidatos à presidência da OAB-PB apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.