O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com 50 vagas de emprego abertas para vários níveis de escolaridade. Confira aqui a lista completa de vagas.

Para o cargo de atendente de berçário estão sendo ofertadas três vagas. A exigência é ter ensino médio completo, noções pedagógicas e 6 meses de experiência na Carteira de Trabalho. O interessado deve enviar carta de referência e currículo para o endereço eletrônico sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Também estão sendo oferecidas três vagas para auxiliar de carga e descarga para quem tem ensino fundamental completo. O maior número de vagas é para a função de motofretista, no total de cinco. É exigida a experiência mínima de 6 meses.

Com uma vaga disponível ainda tem as seguintes funções: médico do trabalho, recepcionista, pintor industrial, gerente de restaurante, marceneiro, auxiliar administrativo, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, número 85, no bairro do Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Os telefones do setor de captação de vagas são os seguintes: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

O post Sine tem 50 vagas de emprego abertas em João Pessoa apareceu primeiro em Portal Correio .

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário