O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece a partir desta segunda-feira (14), 154 novas vagas de emprego. Há oportunidades para candidatos com todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função, no período de 14 à 18 de maio de 2018. Veja aqui as vagas.

Leia também: Empresas têm 280 vagas de trabalho em oito cidades da PB

A função com mais oportunidades é a de ajudante de obras, que oferece 16 vagas, com exigência de escolaridade de fundamental incompleto. Há ainda vagas para técnico em manutenção industrial e operador de empilhadeira (ambas com 10 vagas). Além de vagas para mecânico automotivo, costureira, corretor de imóveis, pedreiro, entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

O post Sine-JP tem 154 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.