Na manhã desta sexta-feira (22), aconteceu no Centro da Cidade de Santa Cruz no Sertão da Paraíba, uma grande mobilização por parte dos trabalhadores rurais em protesto a reforma da previdência.

O movimento que percorreu algumas avenidas do Município, terminou com o protesto em frente à Praça Pública, teve ainda participação da Presidente da Câmara de Vereadores, Leni Creuza, a Secretária de Educação, Dra. Joana Dárc Ferreira, e os Sindicatos dos Servidores, e dos Trabalhadores Rurais.

Durante as falas das autoridades, a secretária de Educação, lembrou que o representante de Santa Cruz na Câmara Federal, Deputado Wellington Roberto (PR), disse que o Partido fechou questão, e votará contra a reforma da previdência. Joana Dárc ainda lembrou que da maneira que foi proposta a reforma da previdência, isso decretará o fim da aposentaria do homem do campo.

O Prefeito Paulo César apoiou completamente a mobilização por parte dos sindicatos dos Servidores, Rurais, Vereadores, Secretários, e disse ainda que a luta continuará permanente na vigilância para que os direitos dos trabalhadores não sejam tolhidos por uma reforma da previdência desigual.

Fotos: Lucas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.