O Teatro Municipal Severino Cabral sedia até o dia 14 de julho o Festival Internacional de Música de Campina Grande – FIMUS e o 3º FIMUS Jazz, uma realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que homenageia Jackson do Pandeiro em sua 10ª edição.

Nesta terça-feira (9), a programação começa às 15h, com a apresentação do Grupo de Saxofones da UFAL, e às 20h se apresenta Augusto Moralez com seu vibrafone. Além do teatro, vários espaços da cidade estão sendo utilizados para apresentação, bem como cidades circunvizinhas.

Todos os concertos e recitais com artistas e grupos selecionados e convidados, do Brasil e do exterior são gratuitos, mas conforme a organização, é preciso garantir um convite, que é distribuído gratuitamente na bilheteria do teatro, diariamente, a partir das 18h.

Cursos gratuitos

Também estão sendo oferecidos gratuitamente vários cursos dentre eles: canto, piano, clarinete, saxofone e musicoterapia. A programação completa pode ser vista no site www.fimus.art.br ou nas redes sociais pelo endereço eletrônico @fimusfestival. Outras informações sobre o FIMUS podem ser adquiridas pelo telefone (83) 98846-1419

O post Severino Cabral sedia 10º Festival Internacional de Música de Campina apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.