O Sesc Paraíba, através do projeto Palco Giratório, traz para João Pessoa e Campina Grande no mês de abril duas oficinas cênicas. A atividade tem como público alvo atores e não atores, e é ministrada pela Cia. Casa de Zoé, do Rio Grande do Norte. As inscrições são gratuitas e estão abertas.

Em João Pessoa, a oficina ocorre no dia 1 de abril e tem como tema ‘Estar atento ou o exercício da escuta na construção do ator’.  Quem ministra são as atrizes potiguaras Nara Kelly e Titina Medeiros, e acontece no Sesc Centro, com início às 9h e duração de 8 horas. Tem como objetivo ativar o estado de jogo dos participantes por meio de exercícios de improvisação, trabalhando corpo, voz, respiração e escuta. O número de vagas é limitado a 20 participantes, e as inscrições podem ser feitas neste link .

Em Campina Grande a oficina, que tem como tema Quem conta um conto, ponteia um canto, acontece no dia 5 de abril, das 17h às 21h. Ministrada por Caio Padilha, que além de ator também é músico e compositor, e Igor Fortunato, que é cantor e ator, as inscrições para a oficina podem ser realizada neste link .

Além das oficinas, o Palco Giratório do Sesc também traz dois espetáculos: Meu Seridó, do Rio Grande do Norte e Como Nasce Um Cabra da Peste. As apresentações ocorrem nas cidades de João Pessoa e Campina Grande entre os dias 31 de março a 6 de abril, e tem como tema em comum um sertão arcaico e lírico.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (83) 3208-3154 (João Pessoa) ou (83) 3341-5800 (Campina Grande). O Sesc Centro João Pessoa fica na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro e o Sesc Centro Campina Grande se localiza na Rua Giló Guedes, 650, Santo Antônio.

O post Sesc inscreve para oficinas em João Pessoa e Campina Grande apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário