Os servidores estaduais estão sendo convocados para fazer uma atualização cadastral de seus dados, entre os dias 1º e 30 de junho deste ano. O recadastramento é obrigatório para servidores civis e militares, dos órgãos da administração direta e indireta, ativos, inativos, pensionistas, comissionados e prestadores de serviços, mesmo aqueles cedidos a outros Órgãos de outras esferas de governo. A medida foi publicada na edição desta terça-feira (21), do Diário Oficial do Estado.

De acordo com a portaria assinada pela secretária de Administração, Jaqueline Gusmão, quem não fizer terá o salário suspenso até a regularização.

A atualização cadastral é on-line, o servidor pode realizar acessando a pagina do portal do governo, disponível no endereço: paraiba.pb.gov.br, e clicar no link “Atualização Cadastral”.

O servidor atualizará três grupos de informações: pessoais, formação e dependentes. Observar que existem campos obrigatórios para anexar a documentação comprobatória, mesmo que não haja alteração.

O post Servidores da PB que não atualizarem dados vão ficar sem salários; entenda apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.