Mais de 15 mil turistas foram ajudados por uma central de informações que funcionou durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A central, inédita no evento, foi realizada em uma parceria entre o Convention Bureau de Campina Grande e o Partage Shopping.

O serviço funcionou informando tudo o que acontecia na cidade, entre eventos públicos, privados, passeios, endereços, indicação de bares, restaurantes e hotéis. O visitante ainda poderia adquirir peças de artesãos locais e lembranças de Campina Grande assinadas por uma franquia local que entrou como parceira.

Segundo a diretora executiva do Convention Bureau de Campina Grande, Ana Araújo, além de turistas brasileiro, o serviço também auxiliou visitantes americanos, espanhóis, portugueses, todos a fim de conhecer o Maior São João do Mundo.

“Nossa missão é fomentar o turismo de eventos , além de gerar negócios e parcerias na cidade. Através dos nossos mantenedores, foi possível disponibilizar duas colaboradoras do Convention que foram preparadas para passar todas essas informações e receber nossos visitantes da melhor forma. Somos gratos por todos que abraçaram esse projeto e espero que ano que vem tenhamos ainda mais apoio”, afirmou o presidente do Convention, Ewerton Crispiniano.

O post Serviço ajudou mais de 15 mil turistas no São João de Campina Grande apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here