Recuperação era a palavra de ordem no estádio Almeidão. Vindo de derrotas, CSP e Serrano só pensavam na vitória pra se recuperar no campeonato. E quem saiu melhor do duelo foi o Serrano-PB, que sofreu na maior parte do tempo, mas conseguiu marcar no fim do jogo, vencendo por 1 a 0.

A partida começou movimentada. O CSP, mandante do jogo, começou tomando as ações e obrigou o goleiro Rodrigo Calchi a fazer boas defesas. Apesar do domínio do jogo, o serrano também chegava. Após jogada de Anderson pela esquerda, o atacante Michael completou e quase abriu o marcador. Enquanto isso, o time de João Pessoa seguia tentando, mas parava nas defesas adversárias.

No segundo tempo o CSP continuou buscando mais o gol, mas, aos 17 minutos, o juiz marcou pênalti para o Serrano. Na cobrança, Ferreira colocou pra fora, desperdiçando a chance.

Em seguida, apesar da insistência do CSP, o Serrano foi quem marcou. Após cruzamento, o zagueiro Darlan completou para as redes de Wallace.

Como na fórmula de disputa do campeonato os times de um grupo enfrentam os do outro, apesar da vitória, o Serrano ocupa a quarta colocação do Grupo A, enquanto o CSP, mesmo perdendo, fica na terceira posição do Grupo B

Neste fim de semana, mais quatro jogos complementam a rodada.

*Com informações de Luís Eduardo Andrade, da TV Correio

O post Serrano aguenta pressão do CSP e vence por 1 a 0 em JP apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.