A Paraíba está com 32 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta sexta-feira (3). Um dos últimos casos confirmados nesta sexta foi em uma mulher, de 86 anos, que mora no município de Junco do Seridó. Ela está internada em um hospital público. O outro foi em um homem, de 55 anos, residente de Serra Branca, que está em isolamento domiciliar.

Na quinta-feira (2), oito casos foram confirmados. Deles, seis são mulheres e dois homens, na faixa etária entre os 28 e 88 anos. Todos residem em João Pessoa e em estão em isolamento domiciliar. havia sido confirmado. O último da quinta-feira, confirmado à noite, foi de uma idosa, de 88 anos, que está internada na UTI de um hospital particular de João Pessoa.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 24 casos confirmados da doença em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Cabedelo, 1 em Igaracy, 1 em Junco do Seridó, 1 em Patos, 1 em Serra Branca e 1 em Sousa. Dos casos confirmados, 4 estão hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 24 seguem em isolamento domiciliar.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.