A população de São Domingos do Cariri continua refém da criminalidade por causa da inércia do Governo do Estado e da falta de atenção com o município. Sem policiais na cidade, populares são constantemente assaltados e sequer podem reagir pois não têm a quem pedir socorro.

Nesta noite de quinta-feira (14), bandidos assaltaram pessoas que estavam no centro da cidade e roubaram uma moto, celulares e carta quantia em dinheiro. Eles fugiram tranquilamente tomando rumo ignorado, com a certeza de que não seriam perseguidos tendo em vista não ter policiais na cidade.

Segundo o sãodominguense Ricardo Lima, a população já não aguenta mais está assombrada, sem poder sair de casa à noite ou até mesmo utilizar um telefone na rua. “Estamos reféns dos bandidos. O povo de São Domingos do Cariri pede justiça e ação do governo, que só existe no discurso de algumas lideranças”, criticou o morador.

Com medo de ataques, o comércio de São Domingos do Cariri está fechando as portas antes das 5 da tarde e a cidade fica um deserto por medo da população de ser assaltada.

De Olho no Cariri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

81 − 74 =