A família dos idosos envolvidos no acidente da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, que aconteceu na última segunda-feira (1°) faz um apelo aos condutores para que tenham mais atenção e sejam mais responsáveis no trânsito.

Leia também:

Cinco pessoas ficaram feridas e todas, inicialmente, foram socorridas para o Hospital de Trauma da Capital. Segundo o Trauma, três pessoas deixaram a unidade na terça-feira (2). O casal de idosos foi transferido para outro hospital.

“Irresponsabilidades como essa acontecem sempre, causando até vítimas fatais, o que felizmente não foi o caso, mas os culpados tendem a seguir impunes e muitas vezes repetindo os mesmos erros. Precisamos mudar essa realidade”, disse a família, em nota ao CORREIO.

O casal está internado em um hospital particular em João Pessoa, com quadro de saúde considerado estável, mas necessitando de cuidados clínicos constantes e, até o momento, sem previsão de alta hospitalar

Durante o acidente, a idosa, de 82 anos, fraturou 12 costelas além do osso externo. O idoso, de 81 anos, também fraturou no osso externo, uma costela e teve um pneumotórax, o que necessitou de procedimento cirúrgico para colocação de dreno torácico.

A família informou que aguarda a decisão da justiça na esperança que o responsável por causar o acidente, que envolveu cinco carros, seja devidamente punido.

O empresário Ramilson Tadeu da Silva Pereira, de 31 anos, apontado como responsável pelo acidente, deixou cinco pessoas feridas na Avenida Epitácio Pessoa, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa em 2016.

Informações obtidas pelo CORREIO, através do Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach), do Detran-PB, mostram que o condutor perdeu o direito de dirigir três anos atrás, por somar mais de 20 pontos na carteira. A causa das infrações, entretanto, não foram reveladas

________________________________________________________________________

*Com Katiana Ramos e Beto Pessoa, do Jornal CORREIO

O post ‘Sejam mais responsáveis’, pede família de vítimas da Epitácio apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.