Seis localidades da Grande JP ficam sem água nesta quarta

Seis localidades da Grande João Pessoa vão ficar sem água nesta quarta-feira (27), conforoema diantado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) nesta terça (26). Em decorrência de...


Seis localidades da Grande João Pessoa vão ficar sem água nesta quarta-feira (27), conforoema diantado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) nesta terça (26).

Em decorrência de trabalhos de manutenção, o abastecimento de água será interrompido, das 7h às 22h, nas seguintes localidades: Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Ernani Sátiro, Grotão e João Paulo II.

Segundo a Cagepa, o abastecimento será interrompido para que seja executada a interligação de tubulações no bairro do Funcionários II. “A intervenção é parte da obra de reforço da rede de distribuição, com o objetivo de melhorar o fornecimento de água na área atendida pelo reservatório R-21”, disse a Cagepa.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

O post Seis localidades da Grande JP ficam sem água nesta quarta apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp