Segurança registra redução de 60% nos ataques a banco este ano na Paraíba

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado,  Jean Francisco Bezerra Nunes afirmou na tarde desta quarta-feira (17) que a Paraíba reduziu em cerca de 60% o número...

por


1546619824917-jean-francisco-bezerra-nunes-620×465

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado,  Jean Francisco Bezerra Nunes afirmou na tarde desta quarta-feira (17) que a Paraíba reduziu em cerca de 60% o número de ataques a bancos este ano em relação ano passado.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o secretário afirmou que a repressão a   ataques a bancos tem sido uma das  prioridades do Governo do Estado  que para isso tem investido em inteligência e tecnologia além da capacitação dos policiais.

Como de repressão,  Jean Francisco lembrou o caso que aconteceu recentemente na região de Teixeira quando a polícia um arsenal de armas pesadas,munições e explosivos. “Esse material com certeza iria ser utilizado para explodir agências bancárias naquela região, mas graças a Deus, a polícia agiu  rápido e evitou ação dessa quadrilha”, comentou o secretário.

O post Segurança registra redução de 60% nos ataques a banco este ano na Paraíba apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement