As atrações do São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor, continua no segundo dia arrastando uma multidão para as ruas do centro da cidade.

Atividades diurnas, como o Busão do Forró, fizeram a alegria de monteirenses e turistas que já começaram a aquecer o dia com um bom forró pé de serra passeando pelas ruas de Monteiro. Já o Sítio São Francisco, como sempre, um grande sucesso de público para ver o Trio Pé de Serra, Gente Boa e Tonny Lucco.

Dia 02 (9)

Devidamente preparados, centenas de forrozeiros fizeram bonito cantando e dançando com Jonas Esticado, Dejinha de Monteiro, Fabiana Souto e Forró + Eu.

Dia 02 (21)

“É o segundo dia e já curti que parece que estou aqui há uma semana. Parabéns aos idealizadores desta grande Festa. Mesmo que a gente queira não dá pra ficar parado, é forró o dia todo e a noite toda. Haja resistência!”, comenta o turista Arthur Moreira, de Recife.

E o forró não para, na noite deste domingo se apresentam no Parque de Eventos Zabé da Loca, Jorge de Altinho, Banda Encantu’s, Matheus Fernandes e Neno.

Dia 02 (17) Dia 02 (2) Dia 02 (5) Dia 02 (6) Dia 02 (7) Dia 02 (12) Dia 02 (11) Dia 02 (10) Dia 02 (9) Dia 02 (8) Dia 02 (19) Dia 02 (18)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here