Segredo é revelado após Tereza Cristina contratar um detetive

Na novela Fina Estampa, o segredo de Griselda (interpretada por Lilia Cabral) será descoberto por Tereza Cristina (interpretada por Christiane Torloni). 

O segredo da compra do restaurante de René (interpretado por Dalton Vigh) virá à tona para Tereza nos próximos capítulos da novela. 

A descoberta do segredo irá começar com o dia da inauguração do novo estabelecimento, onde a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) irá ao local fazer um escândalo. 

“Quem teve coragem de investir nesta espelunca?” 

Aliás, Griselda estará no local e sem jeito, ouvindo o escândalo, enquanto os funcionários do novo estabelecimento irão colocar a outra para fora. 

Tereza vai para fora do local logo após, e quando chega em sua casa, sozinha, ela irá analisar tudo que estava ocorrendo e fazer a conclusão final: 

“Foi ela, é claro. A mulher de bigodes. Como é que eu não pensei nisso. Quando Renê souber, adeus romance. Agora eu só preciso de uma prova. E rápido” 

Em seguida, Tereza chega a contratar um detetive particular, a fim de que ele investigue e traga as provas que ela precisa, para saber que é o comprador do restaurante de seu ex-marido. 

O detetive aparece após alguns dias, onde traz novidades: o dinheiro usado que René utilizou para investir no restaurante foi depositado na conta dela, ainda um dia antes do acerto com o chef. 

Por fim, o profissional revela uma parte deste valor, que exatos 20% continuaram na conta dele do banco. 

Afinal, Tereza Cristina irá supor que se trata de um pagamento de comissão, por serviços prestados e perguntará de quem se trata. 

O homem então falará o verdadeiro nome do comprador do restaurante. 

“De uma mulher. Uma tal de Griselda” 

Fina Estampa está sendo reexibida após nove anos de sua estreia, exibida na Globo às 21:30h, após o Jornal Nacional.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.