O Sebrae Paraíba realizar nas cidades de Lagoa Seca, Umbuzeiro e Cabaceira, a Semana do Empreendedor. Com isso, os microempreendedores Individuais (MEIs) e empresários formais e informais dos municípios de terão a oportunidade de melhorar, ainda mais, seu desempenho nos negócios.

A programação começou nessa terça (17) e segue até sexta (20) e conta com eventos estratégicos, como palestras e workshops com o intuito de levar informações de crédito e gestão empresarial e financeira para os empresários e potenciais empreendedores. Todas as ações são gratuitas.

Em Lagoa Seca, as atividades acontecem na Câmara de Vereadores do município. Na cidade de Cabaceiras, o evento será realizado no Espaço Nordeste. Já em Umbuzeiro, as ações acontecem na Sala do Empreendedor do município.

O gerente da agência regional do Sebrae em Campina Grande, João Jardelino da Costa Neto, destacou a importância do evento para orientar, qualificar e fomentar o empreendedorismo local.

“Essas ações de capacitação têm a finalidade de estimular o empreendedorismo e fomentar novos negócios no interior do estado, em parceria com prefeituras municipais, aumentando a capilaridade de atuação do Sebrae com orientações e capacitações relacionadas a negócios”, destaca.

SERVIÇO:

Semana do Empreendedor

Locais: Lagoa Seca, Umbuzeiro e Cabaceiras

Dia 17- Palestra de abertura: Empreender para crescer (todas as cidades)

Dia 18 – Palestra: Mulher Empreendedora (Lagoa Seca); Workshop Gestão Financeira (Cabaceiras); Workshop Gestão de Marketing (Umbuzeiro)

Dia 19 – Workshop Gestão Financeira (Lagoa Seca); Palestra: Mulher Empreendedora (Umbuzeiro); Workshop Gestão de Marketing (Cabaceiras)

Dia 20 – Palestra: Mulher Empreendedora (Cabaceiras); Workshop Gestão Financeira (Umbuzeiro); Workshop Gestão de Marketing e Palestra Técnica de Vendas (Lagoa Seca)

O post Sebrae PB faz Semana do Empreendedor com ações gratuitas apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.