A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Diretoria de Esportes, realizou na tarde deste domingo (16), no Ginásio Poliesportivo Professor Luciano Neves, a final do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018, modalidades veteranos e Aberto.

Antes de iniciar a grande final do Campeonato as equipes do Ribaçã e dos Irmãos, entraram com uma faixa homenageando os jovens Geiz, Tarcísio e Ianna, que morreram vitimas de acidentes nesse ano.

DSC03502 - São Sebastião do Umbuzeiro tem final do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018

O Time do Ribaçã embalado pela sua torcida  se consagrou campeão vencendo a equipe dos Irmãos  por 2 a 0,  em um jogo bastante disputado e cheio de emoção.  Em terceiro lugar ficou a equipe do Juventus que venceu o Magnus, de virada por 3×2, na modalidade aberto.

Categoria Veteranos

Já na modalidade Veteranos, quem levantou a taça foi a equipe do Tiradentes, que empatou em 1 a 1 com a equipe da Chapecoense no tempo normal e venceu  por  3 a 2 nos pênaltis. O Fortaleza ficou com o terceiro lugar ao vencer o Palmeiras por 4×2.

DSC03683 - São Sebastião do Umbuzeiro tem final do Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2018

Presente no evento, o prefeito Adriano Wolff, parabenizou todos os participantes do Campeonato e falou sobre a importância do esporte como uma opção de saúde e lazer  para aqueles que querem uma qualidade de vida melhor.

Foi realizada uma premiação com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro para às equipes campeã , vice, 3ª e 4ª Colocada e todos os jogadores  que participaram do Campeonato também receberam uma medalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

77 − 75 =