A Prefeitura de São José dos Cordeiros, através das Secretarias de Administração e Assistência Social, promove nesta terça-feira (01) o projeto Show de Luzes, com a ligação da nova iluminação natalina da cidade.

De acordo com o secretário Sérgio Sousa, o projeto foi idealizado por jovens de São José dos Cordeiros, que conceberam toda a ideia da iluminação, dos itens de decoração e a Prefeitura abraçou o projeto, financiando-o.

“A cidade vai ficar iluminada de uma entrada a outra, envolvendo a praça central, os canteiros e toda a rua principal de São José dos Cordeiros”, destacou o auxiliar.

A secretária de administração, Joselene Araújo, explicou que a Prefeitura investiu com recursos próprios cerca de 60 mil reais, entre estrutura e mão de obra, esta última diga-se de passagem toda de São José dos Cordeiros. “Fizemos uma estrutura de ferro para a iluminação, que servirá não apenas para este ano, mas para vários a frente. A cada ano faremos apenas ajustes de decoração, mas montamos uma estrutura de iluminação permanente para nossas festividades natalinas”, pontuou.

A nova iluminação de Natal de São José dos Cordeiros será ligada pela primeira vez nesta terça-feira, às 17h30, e contará ainda com surpresas para a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.