O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, inicia na manhã desta quinta-feira, dia 16, as plenárias do Orçamento Democrático Municipal.

Nesta quinta-feira, a equipe do governo municipal estará às 9h no sítio Cardoso e às 15h, na sede da associação do sítio Roçado de Fora. Já na sexta-feira, dia 17, será a vez das comunidades Impueira Funda, às 9h, Pedra Lavrada, às 14h e Lagoa de Roça, às 16h30. Jefferson continua convidando as pessoas para a plenária na segunda-feira, dia 20, às 9h, no sítio Simão Lopes.

E para finalizar o ciclo do Orçamento Democrático Municipal, na próxima terça-feira, será realizada a plenária da sede do município, a partir das 9h, no Clube Municipal. No total, são sete plenárias, seis na zona rural e uma na sede do município.

Segundo o prefeito, o Orçamento Municipal é um mecanismo governamental de democracia participativa, que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre o orçamento público, através de processos da participação da comunidade, pela qual são estabelecidas metas e necessidades para estarem contempladas no orçamento Municipal.

Deixe seu comentário