Em São José dos Cordeiros

A Secretaria de Saúde de São José dos Cordeiros confirmou no início da noite desta segunda-feira (18) o primeiro caso de Covid-19 no município. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 50 anos, residente na Zona Rural.

Segundo a secretária Petruska Bezerra, o município já vinha monitorando 5 pacientes com suspeitas do coronavírus. Nesta segunda-feira foi possível realizar os testes rápidos em todos, 4 testaram negativo e 1 acusou positivo para Covid-19.

A paciente se encontra em isolamento domiciliar desde o início dos sintomas e seu quadro de saúde é estável. Os outros pacientes, que testaram negativo, continuarão em isolamento domiciliar até completar os 15 dias de quarentena, como determina o Ministério da Saúde.

Em Prata

No início da tarde desta segunda-feira(18) a Prefeitura da Prata através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o mais novo boletim epidemiológico, na qual foi registrado o primeiro caso de Covid-19 (novo coronavírus) no município.

A unidade de saúde local esteve realizando 5 testes rápidos nesta segunda-feira, onde 4 pacientes testaram negativo para o novo vírus, mas uma paciente do sexo feminino, de 60 anos de idade, que reside na cidade de Joinville, Santa Catarina, testou positivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.