Diversidade musical, quadrilhas juninas, feira de artesanato, gastronomia e forró. Estes são os ingredientes que prometem animar o São João de Conde, município da Grande João Pessoa. Este ano, a festa homenageia o centenário do ‘Rei do Ritmo’, Jackson do Pandeiro, e acontece na Praça Pedro Alves, no Centro da cidade, neste domingo (23) e nesta segunda-feira (24).

Os shows vão acontecer dentro do Pavilhão, garantindo mais conforto para as pessoas que estiverem curtindo a festa. Antes dos shows, o pavilhão vai ser palco das apresentações culturais e espaço para a feira de artesanato. A programação tem início a partir das 16h.

Neste domingo, a festa tem início logo cedo, com a apresentação de Amaral de Araruna e o Forrozão Pé de Serra, que acontece dentro da Feira Livre, uma novidade inserida este ano na programação e que promete agradar quem estiver circulando na região.

A partir das 16h, começam os shows musicais e as apresentações culturais e a feira de artesanato e gastronomia no pavilhão. O Grupo Fulô de Mussambê abre os shows no Palco do Pavilhão, em seguida, tem início as apresentações das quadrilhas juninas. Ainda se apresentam neste domingo: Quadrilha Junina Jacoca, Quadrilha Junina Noêmia Alves e a Quadrilha Junina da terceira idade, formada pelos grupos de idosos e idosas do município.

Depois das apresentações das quadrilhas, a partir das 20h30, sobe ao palco a banda Fulô Mimosa, em seguida, por volta das 22h, será a vez de Luizinho Calixto animar a noite de São João. Confira abaixo a programação completa.

Domingo*

Pavilhão Central – Shows Musicais e Apresentações Culturais (Praça Pedro Alves)

16 às 19h: Banda Fulô de Mussambê e Encontro de Quadrilhas

20h30: Banda Fulô Mimosa

22h: Luizinho Calixto

0h: Forró Bom Que Só

*Feira de Artesanato e gastronomia das 16h às 02h.

Feira Livre de Conde

9h: Amaral de Araruna e Forrozão Pé de Serra

Festejos Juninos nas Comunidades

Segunda-feira*

20h30: Tom Canhoto e banda “Pau Pra Dá em Doido”

22h: Amazan

0h: Os Fulano

*Feira de Artesanato e Gastronomia das 16h às 02h

Jacumã (Paróquia São João Batista)

19h30: Ripa Na Chulipa

Dia 28

Colônia de Pescadores (Jacumã)

22h: Forró do Nosso Jeito

O post São João de Conde começa neste domingo; veja programação apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.