O lançamento oficial do Maior São João do Mundo, edição de 2019, acontecerá no próximo dia 5 de abril, às 9h, em solenidade a ser realizada no Teatro Facisa, em Campina Grande. Foi o que anunciou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que na manhã desta terça-feira (26), esteve na reunião do Comitê Gestor do Maior São João do Mundo 2019. Este ano, a festa homenageia dois ícones: Jackson do Pandeiro, no centenário de nascimento, e a cantora Elba Ramalho.

Apesar da crise envolvendo a saída da Aliança, que deu lugar a Medow Promo  na gestão da festa, Romero disse que está otimista e que a edição deste ano deverá superar as anteiores. Em 2019, a festa será de 7 de junho a 7 de julho.

A entrega das barracas no Parque do Povo acontecerá no dia 7 de maio, um mês antes de se iniciar o evento. Quanto à programação do evento, o prefeito Romero Rodrigues garante que vai superar todas as expectativas do público, mas este ano tem novidade: além dos grandes nomes da música regional, o evento contará, nos finais de semana, com apresentações dos principais grupos culturais de Campina Grande.

Segurança

As autoridades do setor de segurança, sobretudo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, asseguraram total empenho para que a edição deste ano seja marcada pela tranquilidade. O tenente-coronel Damasceno, da Polícia Militar, afirmou que o planejamento para a festa está em fase de conclusão, devendo ser detalhado em breve durante reunião pública, conforme sugeriu o prefeito Romero Rodrigues.

O post São João de CG será lançado no dia 5 de abril apareceu primeiro em Portal Correio .

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário