A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Granee estima que o São João da cidade garanta um incremento de R$ 300 milhões na economia local, com geração de mais de 3 mil empregos diretos e indiretos.

Leia também:

O Maior São João do Mundo completou uma semana nessa sexta-feira (14) e, segundo a prefeitura, o balanço de comerciantes e público é positivo nos primeiros dias da festa, que ainda tem mais três semanas à frente.

Este ano, são 181 pontos fixos de comercialização dentro do Parque do Povo, sendo 129 barracas e 52 quiosques, além de 140 vendedores ambulantes de bebida e 70 de diversos segmentos.

Ainda conforme a Prefeitura de Campina Grande, além do movimento na área da festa, o evento também representa crescimento nas vendas do comércio, que estava aguardando com ansiedade pelos festejos, diante da crise que ameaça a economia local.

“O São João consegue estabelecer o crescimento bem exponencial de vendas no nosso comércio. Por isso, essa festa é tão importante. Ela consegue envolver toda cidade e vários setores, termina todo mundo ganhando”, ressaltou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur Almeida.

O post São João de CG movimenta R$ 300 mi e cria 3 mil empregos apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here