O atual prefeito de Camalaú e candidato à reeleição, Sandro Môco, da coligação A Força do Povo ( PV, PROS, PSDB) teve o registro de sua candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. Sandro foi o único candidato com sua documentação aprovada para a disputa para as eleições deste ano até o momento.

Segundo o magistrado em seu despacho, Sandro preencheu todas as condições de elegibilidade e não possuía contra ele nenhum motivo de impedimento de sua candidatura.

Seu adversário Aristeu Chaves ainda não teve o registro deferido e aguarda manifestação do Ministério Público sobre pedido de impugnação apresentado pela coligação de Sandro Môco. O pedido de impugnação versa sobre suposta compras de votos do candidato utilizando-se da estrutura do Governo do Estado, por meio do Procase, órgão dirigido por Aristeu até pouco tempo.

O candidato a vice-prefeito Kiel teve sua candidatura indeferida e a coligação de Sandro destacou que analisa a possibilidade de recorrer ou até mesmo indicar outra pessoa para o cargo, tendo em vista o curto espaço de tempo para a alteração na chapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.