Sandra Belê é atração na FLIBO 2017 em Boqueirão, confira programação

0

Cantora Sandra Belê é a principal atração musical do evento deste ano, que ocorre entre os dias 20 e 23 de setembro.

vozesanfona2_foto_bruno_vinelli_HrzNFlP-700x449 Sandra Belê é atração na FLIBO 2017 em Boqueirão, confira programação
Sandra Belê (Foto: Bruno Vinelli/Divulgação)

Foi divulgada no domingo (27) a programação da edição 2017 do Festival Literário de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. A FLIBO 2017 acontece entre os dias 20 e 23 de setembro e terá como principal atração musical o show da cantora paraibana Sandra Belê. Haverá também palestras, mostras literárias e recitais de poesias. Confira a programação completa da FLIBO 2017.

A primeira atração do evento será no dia 20, às 9h, com uma marcha literária, tendo a concentração na praça Bairro Novo e um desfiles de Escolas acompanhadas de bandas marciais.

A abertura oficial da 8ª edição do Flibo acontece às 19h com apresentação da Filarmônica Nossa Senhora do Desterro e Orquestra Mirim da Escola Padre Inácio. A noite contará ainda com uma palestra de Rinaldo de Fernandes sobre o cantor Chico Buarque, além de um tributo ao artista.

No dia 21, a programação tem início com o Espetáculo Palavra de Rei com a Cia Café com Pão de Teatro. Logo depois, os Historiadores Flávio Carreiro de Santana, Luíra Freire e Neide Cordeiro lançam o livro de História: tramas do tempo, impressões do vivido. À noite tem ainda uma mesa redonda com o tema ‘A realidade do escritor no Brasil’ e apresentações musicais do grupo Sons em Dó – Jazz Band e Moizés Cosme e Banda, a partir 21h.

A peça infantil FLICTS abrem as atividades da sexta-feira (22) a partir das 18h. Haverá também conversas sobre os 200 anos da Revolução de 1817 e as atuais tensões entre biografias e música popular brasileira. Os cantores Ari de Oliveira, Larissa Benevides e a Banda Turmalina animam o público.

Por fim, no dia 23 de setembro, a edição 2017 do Flipo encerra com um show da cantora paraibana Sandra Belê. O dia conta ainda com recitais poéticos, saraus e um bate-papo sobre música, literatura e utopia.

Deixe seu comentário