O prefeito Romero Rodrigues esteve visitando, na manhã desta terça-feira (22), a obra de construção do acesso asfáltico para o Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. Na prática, o investimento está viabilizando uma duplicação da BR-104 em boa parte do trecho que liga os municípios de Campina Grande e Queimadas. O valor total investido com recursos próprios do Município, com serviços de infra-estrutura e iluminação pública, é da ordem de R$ 3 milhões.

A obra

A obra de acesso, segundo Romero Rodrigues, é mais um benefício importante e de valorização imobiliária para todo o Conjunto Aluízio Campos e para as áreas destinadas aos setores industrial, comercial e empresarial que integram o complexo, ao integrar a rodovia federal ao local onde está em processo de conclusão a construção de 4.100 unidades habitacionais entre casas e apartamentos.

Dentro do conjunto residencial, também, já está bastante avançada a obra de pavimentação em asfalto de todas as 66 ruas e avenidas do Aluízio Campos. A Prefeitura de Campina Grande também deve concluir, nos próximos dias, a instalação de iluminação pública a led em todas as vias internas do conjunto.

 

O post Romero acompanha obra que dá acesso ao Conjunto Aluízio Campos apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.