Rodada do Paraibano define a vida dos times; confira os resultados
Esporte

Rodada do Paraibano define a vida dos times; confira os resultados

O domingo foi de rodada cheio no Campeonato Paraibano. Ao todo, foram cinco jogos, que definiram os times que avançam para as semifinais, quem foi para a repescagem e os que irão disputar o temido ‘torneio da morte’. O Botafogo-PB recebeu o Atlético-PB no Almeidão; o Serrano encarou o Nacional de Patos no Presidente Vargas; o Auto Esporte teve a visita do CSP no Carneirão; o Sousa visitou a Desportiva no Sílvio Porto e em Campina Grande teve clássico dos Maiorais, entre Campinense e Treze.

No jogo de João Pessoa, o Botafogo-PB derrotou o Atlético pelo placar de 4 A 1. Com isto, o Belo terminou na segunda colocação do grupo A e o Trovão Azul em quarto, no grupo B. Já no Clássico, o Campinense derrotou o Treze por 2 a 0 e terminou como líder do Grupo A e o Galo também terminou em primeiro em sua chave. Os outros três jogos também definiram a vida de muita gente no Paraibano.

Em Campina, o Serrano perdeu para o Nacional de Patos, pelo placar de 1 a 0 . Com este resultado, o Canário do Sertão ficou em quarto lugar do grupo A com 19 pontos e irá disputar o quadrangular da morte. Já o Serrano ficou em terceiro no grupo B, com 11 pontos, e vai jogar a repescagem em busca de uma vaga nas semifinais.

Em Cruz do Espírito Santo, o jogo acabou empatado em 1 a 1. Assim, o Tigre se classificou em segundo lugar no grupo B, com 13 pontos e irá jogar também a repescagem. Já o Macaco Autino, que já estava confirmado em último lugar no grupo A, ficou apenas com três pontos e agora tenta juntar os cacos para o ‘Torneio da Morte’, que irá definir os rebaixados no Estadual.

Já em Guarabira, quem se deu bem foi o Sousa, que derrotou a equipe da casa por 2 a 0. Desta forma, o Dinossauro ficou em terceiro no grupo A, com 20 pontos e irá jogar a repescagem. Já a Desportiva vai para o quadrangular da morte, por ter ficado em último lugar no grupo B, com apenas cinco pontos.

Tags

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios