rita lee livro famosos
A cantora Rita Lee lançou novo livro em evento com famosos (Foto: Reprodução)

Considerada como um dos principais nomes da música brasileira, a roqueira Rita Lee marcou presença em um evento de divulgação de seu novo livro

A cantora Rita Lee, principal nome do rock brasileira, atualmente aos 71 anos, tem optado pela calmaria de manter-se reclusa, com raras aparições em público, e quando aparece geralmente é para a divulgação de um novo trabalho, a exemplo de sua ida até uma famosa livraria de São Paulo, a fim de divulgar seu novo livro, em uma festa repleta de famosos que foram prestigiar a renomada artista, sucesso absoluto no cenário musical do país entre os anos 1970 e 1980.

Rita Lee compareceu nessa segunda-feira, 22, à livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, onde fez a divulgação de sua nova obra literária, intitulada Amiga Ursa – Uma história triste, mas com final feliz, e foi prestigiada por diversos famosos.

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Em décadas de carreira Rita Lee acumulou sucesso, fortuna, fãs e de quebra ainda deixou seu legado na história de um dos gêneros que há muito tempo não tem um grande representante. O rock pode não ser o mais popular do país, mas não tem como falar dele e não lembrar da ruiva que fez com que os brasileiros tivessem uma visão diferente do que ele queria expressar.

Rita Lee durante lançamento de seu novo livro
Rita Lee durante lançamento de seu novo livro “Amiga Ursa”, em São Paulo (Reprodução: AgNews)

Sua história de sucesso começou a ser trilhada em 1966, quando ela tinha seus 19 anos e entrou para o grupo ‘Os Mutantes’. De lá ela fez parte da banda Tutti Frutti, protagonizou uma parceria de sucesso com Roberto Carlos e conseguiu alcançar reconhecimento internacional e fez valer o título de Rainha do Rock Brasileiro.

Com cinco décadas de carreira, e tendo seu nome eternizado na discografia do país, Rita Lee alcançou a incrível marca de cinquenta e cinco milhões de discos vendidos. Como é comum nesse universo, a roqueira acabou tendo problema com drogas, e relatou, em sua autobiografia, que suas “melhores músicas foram compostas em estado alterado, as piores também”.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Além da música, Rita Lee também é bastante dedicada à literatura, seja para apreciar boas obras, ou mesmo para produzir ela mesma histórias que costumam encantar os leitores.

//www.instagram.com/embed.js

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here