RioSaúde: inscrições para processo seletivo terminam hoje (20)

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) abriu novo Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado. As inscrições se encerram hoje dia...

por


A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) abriu novo Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado. As inscrições se encerram hoje dia 20 de janeiro.

Ao todo, a instituição oferece sete vagas para diferentes funções e áreas, com salários entre R$ 2.707,62 e R$ 6.492,49. Os contratados terão direito à vale-refeição/alimentação ou restaurante no local, de acordo com a unidade, além de auxílio transporte. A jornada de trabalho varia de acordo com a função, conforme previsto no edital.

As oportunidades são atuação em diferentes unidades geridas pela RioSaúde, nos cargos de:

  • Médico regulador;
  • Enfermeiro regulador;
  • Agente de regulação de informação em saúde;
  • Agente de regulação plantonista; e
  • Analista de rede.

Importante notar que os requisitos, como formação e experiências prévias, podem variar de acordo com o cargo pretendido. No entanto, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade, seguindo recomendação do Ministério da Saúde.

Como se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher um formulário eletrônico, disponível no endereço http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo/, até o final do dia de hoje (20).

O processo seletivo consiste na análise de currículo e da pontuação, observando os critérios de pontuação estabelecidos no edital, além de uma entrevista por competência.

De acordo com o edital, a análise da pontuação ocorrerá entre os dias 21 e 22 de janeiro de 2021. Assim, os candidatos inscritos terão seu nome publicado com a nota correspondente no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, podendo ser convocados a apresentar os documentos e comprovar que atende às condições desejadas.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação por parte da RioSaúde. O período pode ser prorrogado por mais doze meses, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Fique ligado nas novidades do Notícias Concursos e encontre a oportunidade ideal para sua recolocação profissional.

Avalie o Texto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp