Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

Ricardo rebate Cássio e explica como é segurança na Granja

ultimas noticias

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSDB) rebateu as críticas do ex-governador do Estado e atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que há mais policiais na Granja do Governador do que em várias cidades pequenas do interior .

Segundo Ricardo, havia PMs quando Cássio governava o Estado. “Hoje, todos são da Guarda Militar de Reserva, criada por mim, para colocar mais PMs nas ruas. A segurança da Granja e dos outros prédios públicos não é feita mais por policiais militares, e sim pela Guarda Militar da Reserva”, explicou.

Cássio criticou a segurança da Paraíba e fez ataques ao governador. “O efetivo em mais da metade das cidades se resume a dois ou três policiais, bem diferente do que acontece na granja do governador”.

Para tentar resolver o problema da segurança pública na Paraíba , o governo do Estado anunciou semana passada um concurso para contratação de mil pessoas para a Polícia Militar .

O edital deverá ser lançado no próximo dia 23. Segundo o governo, serão 500 policiais efetivados neste ano e outros 500 em 2019, já na nova gestão do Estado.

O post Ricardo rebate Cássio e explica como é segurança na Granja apareceu primeiro em Portal Correio .

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta