Ricardo ironiza pré-candidatura de Manoel Jr.: ‘Fogo de palha’
Paraíba

Ricardo ironiza pré-candidatura de Manoel Jr.: ‘Fogo de palha’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ironizou, nesta quarta-feira (14), o anúncio feito pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), de que o seu nome estaria disponível para a disputa pelo governo do Estado . De acordo com o socialista, tudo isso não passa de “fogo de palha”.

Ricardo disse que o vice-prefeito não é candidato a nada e que por trás desse anúncio deve ter alguma coisa. “Arranjem outro, Manoel Junior não é candidato a nada, pelo amor de Deus”, ironizou.

O socialista também criticou a oposição e disse que o grupo não possui candidato, discurso e nem história. Segundo ele, esses  três pré-requisitos são essenciais para quem pretende militar na política. “A oposição não tem candidato, não tem discurso e nem história, e só quer saber de atrapalhar as coisas que estão avançando. Não tem o que dar à população”, disse.

Questionado se o prefeito Luciano Cartaxo também estaria nesse rol de políticos, Ricardo disse que não estava nominando ninguém, mas à própria oposição.

O Portal Correio tentou, por diversas vezes, manter contato com o vice-prefeito, mas não teve êxito. Um assessor atendeu e informou que ele não estava próximo ao telefone.

O post Ricardo ironiza pré-candidatura de Manoel Jr.: ‘Fogo de palha’ apareceu primeiro em Portal Correio .

Tags

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios