O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) há muito não se entendem. E agora, mesmo o socialista já não estando mais no comando do governo, a briga e as mágoas ainda são visíveis. Nesta segunda-feira (29), por exemplo, os dois políticos protagonizaram uma troca de farpas que ultrapassou qualquer lógica e terminou com o parlamentar chamando o ex-chefe do Poder Executivo para um duelo.

“Ele escolhe como quer decidir comigo. Se ele é tão valente, escolha como quer decidir. Se ele quiser escolher o canto para gente decidir, escolha as armas e o canto”, disparou Wallber.

A confusão começou depois que o deputado reclamou o fato de o ex-governador utilizar uma viatura da Infraero ao chegar de uma viagem no aeroporto Castro Pinto. Durante uma entrevista concedida no interior do estado ao jornalista Felipe França, Ricardo justificou a utilização do veículo e disparou uma metralhadora inteira de acusações contra Wallber.

“Se eu vou me aposentar vira matéria, se eu venho de um avião aí vem um idiota, algum canalha, filma e passa para um deputado desqualificado, um cidadão que saiu corrido do Rio Grande do Norte, porque se meteu em relações perigosas com as facções criminosas e ele sabe que sei disso e sabe porque demiti ele daqui da Secretariai de Administração Penitenciária e posta como se eu tivesse fazendo algo errado. Estava acompanhando dois secretários, não era privilégio. Os secretários estavam despachando e eu acompanhei”, explicou.

Wallber quer duelo

Mas Wallber não gostou da resposta de Ricardo e também fez acusações. “Ele foi um câncer para a Paraíba. “Ele me destrata, me trata de forma mal educada. A Paraíba conhece Ricardo Coutinho e sabe a trajetória dele como chegou à prefeitura e ao governo. Eu não cometi erro algum, agora se quiser que eu diga os motivos que ele me expulsou da Paraíba… Ele queria terceirizar a alimentação para superfaturar. A gente ia pular de R$ 25 milhões para 45 milhões, com a mesma quantidade de presos e eu não concordei. É um falso moralista, um demagogo. Ele não pode ter privilégios estou mandando para o Ministério Público Federal para apurar o uso do veículo da Infraero”, finalizou.

O post Ricardo e Wallber trocam farpas e deputado quer ‘duelo’ apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.