Ressarcimento dos valores investidos na Telexfree, Sim, é possível

0

Em outra postagem, em tom otimista asseverei que os investidores envolvidos na TELEXFREE não deveriam perder suas esperanças. E nesse momento, volto a afirmar que, sim, é possível resgatar os valores despendidos anos atrás.

Mas, em primeiro lugar me auxilio de um velho brocardo em latim que se apresenta como muito significativo para os que sonham com o recebimento de seu dinheiro, eis o ditado: ”dormientibus non sucurrit ius, em uma tradução livre o “direito não socorre aos que dormem”, ou seja, é necessário sair da inércia e buscar seus direitos através da ação de liquidação de sentença.

Como fazer?

Você investidor possuidor das provas do vínculo com a empresa entrará com ação, através de seu advogado, que poderá ser feita na sua própria cidade. Concordando o juiz com suas provas solicitará via ofício o resgate e depósito dos valores em conta judicial e posteriormente autorizaria o levantamento. Simples assim.

Os investidores podem pedir o pagamento na cidade de origem, não sendo necessário buscar a 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.

Será preciso contratar um advogado, pois ele é o único que tem capacidade jurídica para ingressar com as ações que os investidores necessitam.

Por que tanta convicção que é possível resgatar o dinheiro?  Você pode estar se perguntando. Eis a resposta

Em breve síntese, exponho um caso concreto de uma ação ajuizada em 02/08/2017, na comarca de Campinas-SP, eis que esta não tramita em segredo de justiça, e assim, é dotada de publicidade, e meu cliente concordou com esta publicação.

Isto posto, sem mais delongas, houve em 11 de janeiro do corrente ano, sentença favorável ao autor da demanda, ou seja, ao investidor que não se manteve inerte foi garantido, no primeiro momento, seu direito ao ressarcimento.

Veja, quatro meses se passaram do ajuizamento da demanda até a sentença, ou seja, lapso temporal mínimo para quem aguarda por justiça desde de 2013. Por óbvio, cada juízo, cada comarca desse país tem suas dificuldades e não é possível afirmar que este prazo se torne regra, ainda assim, ficar parado não adiantará de nada.

Leia Também:

Valores bloqueados na TELEXFREE podem ser ressarcidos; veja como recuperar seu dinheiro

É claro que o valor ainda não está na conta do investidor, pois existem trâmites importantes a serem seguidos, o devido processo legal deve marchar conforme dita a regra. Todavia asseguro que é muito melhor ter uma marcha em processamento do que não dar o primeiro passo.

Vale destacar, é que o valor devido já está claro e determinado em sentença, basta agora, findo todos os prazos de praxe, requerer junto ao Tribunal do Acre o pagamento.

Assim, afirmo sem medo de errar que esse investidor terá mais sucesso do que o investidor estático.

Concluo afirmando que esse post não é para angariar clientes, uma vez que você leitor tem a prerrogativa de buscar o profissional que confiar, mas sim, para esclarecer a muitos investidores que já me  procuraram e questionaram a respeito, e também, porque assim como muitos fui lesado. Sim, também investi, e busco meu ressarcimento

Divulgadores esse é o momento mais aguardado por vocês durante todo esse período, então, não percam mais tempo.

 

COLABORADOR

Para maiores esclarecimentos a cerca desse processo sentenciado e outros apontamentos:

Victor Bruno da Silva, advogado / 83 996337722 (tim, whatsapp) / victorbrunoadv@gmail.com / facebook.com/victorbruno.silva.315

Deixe seu comentário