Raul Gil e Sandy Júnior (Foto: Reprodução/Internet)
Raul Gil e Sandy e Júnior (Foto: Reprodução/Internet)

Raul Gil lamenta decisão da Globo em que Sandy e Junior estão proibidos de aceitar convites de outras emissoras

O apresentador Raul Gil participou do programa Fofocalizando, no SBT na tarde desta segunda-feira (22). O comunicador participava do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, quando foi questionado sobre a dupla Sandy & Junior, que estão em turnê desde o início do mês.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

Para não sabe, estreou no programa de Raul Gil, em Maio, o quadro 100% Sandy & Junior. Nele, os participantes faziam performances musicais no intuito de conseguir um prêmio de 10 000 reais pelo melhor cover da dupla.

O apresentador não se aguentou e soltou uma informação. “Posso te falar uma fofoca?“, disse o Raul Gil para Décio Piccinini. Ele contou que a produção chamou a Sandy e o Junior para entregarem o prêmio para quem ganhasse. Todavia, para surpresa dele, a dupla disse que não podiam por causa da Globo. “Aí nós paramos com o quadro“, contou.

Sandy e Junior não vão ao SBT
Sandy e Junior estão fechados somente com a Globo e Raul Gil lamenta contra o SBT (Foto: Divulgação)

Posteriormente, Raul pediu desculpas aos participantes do quadro: “E você que participou do quadro, desculpa. Você deve ter pensado: o Raul não me chamou mais.”

É importante dizer que a dupla de irmãos Sandy e Júnior anunciaram a sua volta em uma turnê para comemorar os 30 anos de carreira, a ‘Nossa História’. A TV Globo e outras plataformas do grupo, resolveram apoiar a dupla e desde então ganhou exclusividade dos mesmos.

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Conformes informações do colunista do UOL, Flávio Ricco, os irmãos estão tão fechados com a emissora carioca, que estão esnobando outras emissoras de TV, como SBT e Record. Ainda de acordo com a publicação, não foi por falta de convites, alguns até insistentes, porém, todos receberam um não da dupla como o caso de Raul Gil. Além disso, teve até alguns que ficaram no vácuo, sem nenhum tipo de resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.