O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu, nesta terça-feira (14) à tarde, o último pedido de registro de candidatura ao Governo do Estado. A candidata Rama Dantas (PSTU), ao lado do seu vice Emanuel Candeia (PSTU), esteve no órgão para oficializar os nomes da chapa que concorrerão ao cargo de governador. Eles defendem uma ‘rebelião dos trabalhadores’ nesta campanha.

Rama enfatizou que o trabalho durante as eleições será nos locais onde existem trabalhadores. “A partir do dia 16 começa a campanha de fato voltada para as classe populares e trabalhadores. Nossa campanha será nas portas das fábricas e escolas, nos bairros operários. Vamos construir uma rebelião para que os de baixo invertam a ordem e derrubem os de cima”, falou.

O vice Emanuel corroborou com o que disse a candidata. “Temos o nosso programa para os trabalhadores da Paraíba, para a população pobre que está excluída, que tem uma assistência muito ruim no serviço público. Eleição não muda a vida, o que muda é a organização dos trabalhadores. Nosso programa é contra essa política de parentesco e oligarquias que vem se repetindo há mais de 30 anos. Além do voto, vamos organizar o povo da Paraíba para transformar esse estado numa revolução socialista”, pontuou.

*Com Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO

O post Rama Dantas é a última a registrar candidatura ao Governo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here