Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

Raíssa vai a encontro do MDB, mas nega troca de partido

ultimas noticias

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) negou que esteja se filiando ao MDB, mesmo tendo participado do encontro que o partido promoveu nesta segunda-feira (2). Ela disse ao Portal Correio que esteve apenas em um encontro amigável com alguns pré-candidatos emedebistas à convite do senador José Maranhão (MDB).

Leia também: Raíssa Lacerda rebate Rômulo e pode deixar PSD

“Eu estive, antes da reunião, com alguns pré-candidatos do MDB em respeito e amizade ao convite que foi feito pelo senador José Maranhão, que é amigo de meu pai, estudaram juntos Direito e temos zelo por essa amizade, mas não me filiei, pertenço ao PSD”, pontuou Raíssa.

A vereadora adiantou que não existe mágoa alguma com o PSD e que por isso continua na legenda, pelo respeito e admiração que tem ao partido.

Raíssa foi uma das fundadoras do PSD na Paraíba e em recente encontro com o presidente estadual da legenda Rômulo Gouveia, validou seu compromisso em fortalecer o partido no estado, buscando novas filiações, visando ampliar a participação do Partido Social Democrático nas eleições de outubro.

“Não sinalizei para partido algum. A pretensão é ficar e fortalecer cada vez mais o PSD esse foi o compromisso que assumimos”, disse Raíssa.

Com exclusividade Raíssa adiantou que estará apoiando juntamente com seu pai José Lacerda a candidatura do pré-candidato a deputado federal Inaldo Leitão.

Por: Sabrina Barbosa

O post Raíssa vai a encontro do MDB, mas nega troca de partido apareceu primeiro em Portal Correio .

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta