A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), disse, nesta quarta-feira (7), que ainda acredita na união das oposições para a disputa das eleições na Paraíba. De acordo com a parlamentar, o grupo dispõe de vários nomes para vencer o pleito, entre eles o do senador José Maranhão (MDB) e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). “Parem com essa estória de idoso, gente. Maranhão é um homem de conduta ilibada, de larga experiência. Meu pai é idoso também. Então quer dizer que idoso só serve para dar conselho?”,questionou.

Raíssa Lacerda lamentou a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em abrir mão de sua candidatura, mas ressaltou que a oposição ainda conta com o gestor no grupo. Questionada sobre se acompanharia Cartaxo numa possível desfiliação do PSD, Raíssa disse que apoia politicamente o prefeito, mas permanece filiada à legenda.

Reaproximação com Ricardo

Opositora ao governador Ricardo Coutinho, Raíssa disse não vê problema em uma possível reaproximação com o socialista, mas ressaltou que a decisão deve ser tomada pelo grupo. “Sou grupo e não decido nada só. Ricardo tem trabalhado, e eu inclusive, tenho feito críticas, mas também elogio quando for para elogiar. Não tenho problema nenhum com ele, tenho respeito, até porque ele é meu governador também”, afirmou.

O post Raíssa defende Maranhão e aposta em vitória da oposição apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.