Com o período de chuvas no cariri a cidade de Monteiro vem recebendo grandes volumes de água nas ultimas semanas registrando chuvas de 70mm a 100mm.
 
Com o grande volume de água a parede do açude que fica no centro da cidade começou a abrir fendas o que tem preocupado os moradores daquela localidade, já cansados de solicitar ajuda na prefeitura Municipal os moradores resolveram chamar a reportagem do programa microfone aberto que foi ao ar nesta sexa-feira (05) pela rádio Imprensa Fm cobrando soluções emergenciais pois de acordo com os moradores se as chuvas continuarem frequentes a parede vai ceder a qualquer momento.
 
 
 
A equipe de reportagem do Portal TV Cariri esteve no local e registou imagens que mostra as fissuras e fendas em vários pontos ao longo da parede do açude, toda a estrutura da parede está se deteriorando.

Em entrevista, o vereador Chuta, afirmou que vai formular a denuncia junto ao Ministério Público Federal para que as providencias sejam tomadas em carácter de urgência a fim de sanar o problema e garantir a seguridade das famílias que moram no entorno do açude. 

Fendas abertas na parede do açude de Monteiro coloca em risco vida de moradores (1) Fendas abertas na parede do açude de Monteiro coloca em risco vida de moradores (5)Fendas abertas na parede do açude de Monteiro coloca em risco vida de moradores (8)Fendas abertas na parede do açude de Monteiro coloca em risco vida de moradores (6)Fendas abertas na parede do açude de Monteiro coloca em risco vida de moradores (4)Fendas abertas na parede do açude de Monteiro coloca em risco vida de moradores (13)
Fendas abertas na parede do açude de Monteiro coloca em risco vida de moradores (9)

Deixe seu comentário