Facebook

MAIS VISTAS

Patos

"O povo de Patos vai dar a resposta ao prefeito na hora certa", desabafa Nadir após aprovação do veto do código tributário

news_12

Na noite desta terça-feira, (13), foi para votação na sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos o veto do prefeito Dinaldinho Wanderley, que derruba o projeto de lei n° 84/2017 que revoga a Lei Complementar do Código Tributário do município.

O veto foi mantido após os vereadores, Lucinha Peixoto (PCdoB), Fátima Bocão (MDB), Ivanes Lacerda (MDB), Capitão Edson Hugo (PTN) e Jefferson Melquíades (PRB) utilizarem a tribuna da Casa Legislativa para defenderem seus posicionamento e votarem a favor.

A vereadora Nadir Rodrigues lamentou a situação e disse que a população patoense daria a resposta ao prefeito na hora certa: “A população lhe dará um não da mesma forma que o senhor deu ao povo de Patos, prefeito Dinaldinho. O povo de Patos vai reconhecer a sua ingratidão e covardia e na hora certa o senhor terá a resposta”, disse num discurso bastante acalorado.

Ainda de acordo com a parlamentar, alguns representantes do governo usaram as redes sociais para tirar o foco do problema, usando o nome da vereadora e revertendo a situaação: “Eles quiseram de forma muito desonesta, mudar o foco da situação, mostrando que eu estava do lado das pessoas que não concordavam com esse código tributário e queriam protestar. Eu sou vereadora do povo e não do prefeito, luto pelos interesses do povo e sempre estarei do lado do povo e apoiando o povo”, destacou.

Por fim, Nadir disse que mesmo os representantes do governo tentando articular contra ela, ficou claro para a popaulação que a parlamentar estava do lado do povo: “Eles tentaram jogar sujo contra mim. Mas a população entendeu que eu estou do lado do povo. A mobilização faz parte de toda luta e sempre que for preciso me mobilizar pelos interesses do povo patoense eu o farei”, garantiu.

Várias categorias acompanharam a sessão ordinária desta terça-feira, como Associação Comercial e Industrial de Patos, SINFEMP, construtores, corretores de imóveis e funcionários da Prefeitura de Patos.

Deixe uma resposta