Após o resultado final da eleição suplementar realizada no município de Cabedelo, Região da Grande João Pessoa, o prefeito eleito Vítor Hugo (PRB) falou sobre as prioridades dele enquanto gestor. E a infraestrutura foi a área escolhida por ele como o início de um trabalho que segundo Vítor, vai transformar a cidade na melhor da Paraíba.

“A nossa prioridade é infraestrutura. Vamos dar início ao Pavimenta 2, vamos começar pavimentar 50 mais ruas. Espero eu deixar toda a cidade pavimentada nesses menos de dois anos que terei. Serão mais seis praças iniciadas. Quero transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba”, afirmou o novo prefeito eleito.

Vítor Hugo também agradeceu aos eleitores que o elegeram neste domingo (17) e disse que agora, depois de ter se tornado prefeito através do voto, a responsabilidade aumenta. “Minha responsabilidade só cresce. No primeiro momento fui eleito por Deus e agora tive a oportunidade de ser eleito pelo povo. Para mim a responsabilidade só aumenta. Preciso responder a tudo aquilo que foi depositado nas urnas”, disse.

O prefeito eleito acrescentou não vai decepcionar a população de Cabedelo. “Não vou decepcionar a esse povo que espera em mim um novo momento, uma nova esperança, tudo aquilo que a cidade sempre sonhou. Com esse sentimento que agradeço a toda a população que depositou o voto em mim e não vou decepcionar. Na terça-feira já estarei reunido com os secretários para recuperar os cinco meses que perdemos com a eleição”, finalizou.

*Com Ellyka Gomes, do Jornal CORREIO

O post “Quero transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba”, diz Vítor Hugo apareceu primeiro em Portal Correio.

Deixe seu comentário