Após o resultado final da eleição suplementar realizada no município de Cabedelo, Região da Grande João Pessoa, o prefeito eleito Vítor Hugo (PRB) falou sobre as prioridades dele enquanto gestor. E a infraestrutura foi a área escolhida por ele como o início de um trabalho que segundo Vítor, vai transformar a cidade na melhor da Paraíba.

“A nossa prioridade é infraestrutura. Vamos dar início ao Pavimenta 2, vamos começar pavimentar 50 mais ruas. Espero eu deixar toda a cidade pavimentada nesses menos de dois anos que terei. Serão mais seis praças iniciadas. Quero transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba”, afirmou o novo prefeito eleito.

Vítor Hugo também agradeceu aos eleitores que o elegeram neste domingo (17) e disse que agora, depois de ter se tornado prefeito através do voto, a responsabilidade aumenta. “Minha responsabilidade só cresce. No primeiro momento fui eleito por Deus e agora tive a oportunidade de ser eleito pelo povo. Para mim a responsabilidade só aumenta. Preciso responder a tudo aquilo que foi depositado nas urnas”, disse.

O prefeito eleito acrescentou não vai decepcionar a população de Cabedelo. “Não vou decepcionar a esse povo que espera em mim um novo momento, uma nova esperança, tudo aquilo que a cidade sempre sonhou. Com esse sentimento que agradeço a toda a população que depositou o voto em mim e não vou decepcionar. Na terça-feira já estarei reunido com os secretários para recuperar os cinco meses que perdemos com a eleição”, finalizou.

*Com Ellyka Gomes, do Jornal CORREIO

O post “Quero transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba”, diz Vítor Hugo apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.