O jogo chamado política tem suas mascaras e faces que são definidas de acordo com o que convêm, na partida vale tudo até os “45” do segundo tempo.
 
Em Monteiro esse jogo ganhou novas peças e traições políticas a primeira estrategia montada e executada foi contra o grupo do deputado João Henrique onde a capitã do time Anna Lorena entrou em campo fazendo o gol contra traindo politicamente o próprio time o qual confiou o cargo.
Após o fato consumado, buscando se aliar ao governo do estado, Ricardo Coutinho, foi tido como refugio, participando de um evento em Monteiro com o mesmo a prefeita deu as mãos a quem até dias atras era seu oponente ferrenho e defendendo o socialista com unhas e dentes foi “promovida” e estando apta para fazer parte das barbas do governo do estado.
Veja vídeos publicados pelo próprio secretário de comunicação do município. 

No evento SOS Transposição tendo como testa de ferro o ex-governador, Ricardo Coutinho, a prefeita já se preparando para deixa-ló e correr para João Azevedo, não compareceu ao evento, no entanto o seu emissário o vice-prefeito, Celecileno Alves e os vereadores da base aliada estiveram presentes é ao fazer o uso da fala disse: “Ricardo Nosso Eterno Governador” deixando claro que as lideranças políticas do município estavam firmes com Ricardo mesmo circulando murmúrios da separação de João Azevedo com Ricardo.
Ouça o áudio:
“Quero agradecer ao eterno governador Ricardo Coutinho, que teve a brilhante ideia de fazermos esse movimento aqui, em seu nome agradeço a todos”
OPERAÇÕES
Com a prisão de secretários ligados a Ricardo na Operação Calvário que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa instala nas esferas do governo, Anna Lorena já sinalizava afastamento temendo as polêmicas que mais tarde espelharia no governo do socialista.
 
Na verdade a prefeita de Monteiro estava visualizando apenas manter a parceia com João Azevedo para que o município de Monteiro pode-se ser beneficiado pelas ações que já acontecem desde o primeiro ano do Governo.
 
Vale salientar que a deputada Edna Henrique em audiência com atual Governador do Estado da Paraíba João Azevedo em Brasilia, garantiu só para o município de Monteiro mais de 12 milhões de reais para a instalação do centro de Hemodialise e UTI no Hospital Santa Filomena, o que naturalmente fez a gestão em Monteiro patinar no gelo, temendo uma avalanche, aliados da prefeita Anna lorena logo trataram de atacar o casal de deputados tentando implantar nas pessoas a informação de que os mesmo estariam buscando se aliar a Ricardo vez que não teriam conseguido “apoio” com João, quando na verdade João Azevedo hoje estabelece uma relação de trabalho e parceria com a deputada Federal Edna Henrique para destinar recursos para Monteiro e outros municípios ou seja apenas uma tentativa frustrada que saiu pela culatra.
 
O ROMPIMENTO
 
Com o rompimento oficializado entre João Azevedo e Ricardo Coutinho os trabalhos tiveram de ser adiantados para mostrar “serviço” a João, até ontem Anna Lorena aliada de Ricardo, hoje? quem é ricardo? veio de onde? sei não … talvez o medo de perder o comando dos órgãos do governo no município fala mais alto, já que o diário oficial deverá trazer dezenas de demissões em massa nos próximos dias…
 
Perguntar não ofende, João Azevedo, manteria a parceria com a prefeita de Monteiro que ao longo da carreira política vem colecionando traições “em nome do poder”?
 
Os Monteirenses poderão assistir em breve esse próximo capitulo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.