Pelo menos quatro acidentes envolvendo motocicletas foram registradas no início da manhã desta quinta-feira (23) em três dos principais corredores de João Pessoa. Em um dos casos, na avenida Tancredo Neves, o motociclista não resistiu ao impacto e morreu no local. Os outros acidentes foram registrados nas avenidas Beira-Rio, no bairro da Torre, e o outro na Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira.

Por volta das 7h, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou um motociclista morto na avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. Segundo informações do ciclista, após bater na bicicleta, o motocicleta colidiu em uma árvore.

Pouco depois, cerca de 40 minutos depois, na avenida Beira-Rio, duas motocicletas colidiram após uma delas parar em uma faixa de pedestres. Duas pessoas ficaram feridas no acidente e receberam atendimento médico.

Colisão entre motos deixou dois feridos na Beira-Rio, em João Pessoa, na manhã desta quinta (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Colisão entre motos deixou dois feridos na Beira-Rio, em João Pessoa, na manhã desta quinta (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Em seguida, no bairro de Mangabeira, um terceiro acidente envolvendo motocicleta ocorreu na avenida Hilton Souto Maior. Dois carros e uma motocicleta colidiram por volta 8h após um carro parar na faixa de pedestre e uma moto e um outro carro não conseguirem parar a tempo. O motociclista foi atingido por um carro e bateu em outro. Ele ficou ferido e passou por atendimento médico no local. Motociclista foi liberado por estar apenas com escoriações.

O quarto acidente registrado em um curto espaço de tempo foi na avenida Cruz das Armas. De acordo com a Semob, por voltas 8h30, duas motos colidiram na faixa de pedestre em frente ao Batalhão do 15º Regimento de Infantaria do Exército, no sentido bairro-centro. Umas das motos fugiu do local e outra com vítima foi socorrida pelo Samu.

Motociclista não resistiu ao impacto e morreu na manhã desta quinta-feira na av. Tancredo Neves, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

LEIA TAMBÉM:

calendario-de-pagamento-do-bolsa-familia-2019.png

Deixe seu comentário