Foi publicado, na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de deferimento das inscrições do concurso público para preenchimento de vagas de professor na Secretaria de Educação do Estado. O documento foi publicado na página 12, do DOE, e a relação pode ser conferida no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br

O candidato que teve a inscrição indeferida poderá interpor recurso no prazo máximo de dois dias úteis, a partir da publicação do edital no DOE. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no site da organizadora do certame, no período das 0h desta quarta-feira (19) até às 23h59min do mesmo dia e, entre as 0h e 23h59 da sexta-feira (21), observado o horário oficial de Brasília.

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de julho em horário e, locais a serem divulgados em 3 de julho, conforme cronograma previsto pelo edital do concurso. O candidato com a inscrição deferida deverá acessar o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, a partir das 15h e imprimir o cartão de informação, com o horário e local de realização da prova objetiva.

O post Publicada lista com inscrições deferidas no concurso da Educação apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.