O PTC e o PHS realizaram juntos, nesta sexta-feira (3), as suas convenções para homologarem as devidas candidaturas e confirmarem as alianças. Juntos, vão colocas nas ruas 21 candidaturas a deputados estaduais e 10 a federais.

O PTC homologou 14 candidaturas para estadual e oito para federal. Já o PHS vai encarar as eleições deste ano com dois candidatos a estadual e sete candidatos a federal.

O presidente do PTC, Fábio Lins, disse que a busca é pelo fortalecimento da legenda em todo o estado. “Nós buscamos fortalecer o partido e conseguimos com muito trabalho. Teremos 14 candidatos para estadual oito para federal. Estamos finalizando a coligação e reafirmando o compromisso com Lucélio (Cartaxo), do PV”, destacou.

A renovação também é algo buscado pelo PHS. O presidente da agremiação, Jedaías Nunes, reformou que a convenção fecha um ciclo e inicia o mais difícil, que é o das eleições.

“O PHS está passando por um momento de reformulação e essa convenção vem para o fechamento de um novo ciclo e o início da batalha das eleições. A característica principal da nossa coligação é a renovação. O PHS não tem candidato com mandato e o povo anseia por uma transformação”, destacou.

*Com Damásio Dias, do Jornal Correio

O post PTC e PHS terão 21 candidatos a deputados estaduais e 10 federais apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.